Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Emanuel diz sofrer ataques gratuitos e se nega reunir com Mauro


18
Esta postagem foi publicada em 12 de junho de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

Por meio de nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou que não irá se encontrar na próxima segunda-feira com o governador Mauro Mendes (DEM) na próxima segunda-feira (15). O convite para a reunião partiu de Mauro Mendes (DEM) por meio do filho do prefeito, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB).

Segundo Emanuel, a ausência no encontro é motivada pela troca de ataques entre ambos nas últimas semanas. “Jamais deixarei de honrar meu compromisso com minha gente, mas entendo que eu não poderei me reunir com um gestor que me atacou gratuitamente, que me rotulou de “malandro de carteirinha”, diz o prefeito, por meio de nota.

A fala de Mauro sobre o prefeito ocorreu na última quarta-feira (10), em entrevista a TV Pantanal (Canal 22). O governador fez a declaração ao comentar sobre as UTIs destinadas aos pacientes infectados com o novo coronavírus.

“Nesse período de pandemia o que me chateou e me deixou muito irritado foi a conversa a fiada. O prefeito Emanuel Pinheiro, com todo respeito, é um malandro te carteirinha. Ele fala muito e não trabalha”, disparou Mauro no programa Opinião.

Apesar de estar ausente, o prefeito irá mandar representantes ao Palácio Paiaguás. “O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, determinou que a equipe técnica da Saúde, Comitê Municipal de Enfrentamento ao novo Coronavirus, o secretário municipal de saúde, Luiz Antonio  Pôssas, participem de reunião com o Governo do Estado”, afirma a nota.

O encontro com o prefeito e o secretário de Saúde foi a primeira agenda do governador Mauro Mendes anunciada após o retorno dele ao Palácio Paiaguas. Nos últimos dias, Mauro está em isolamento social e virtude de ter sido contaminado com o novo coronavírus.

Ontem, o democrata testou negativo para a doença, mas permanecerá em isolamento até o fim de semana. Ele retoma sua rotina na próxima segunda-feira.

Confira a nota de Emanuel Pinheiro descartando encontro com Mauro Mendes:

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, determinou que a equipe técnica da Saúde, Comitê Municipal de Enfrentamento ao novo Coronavirus, o secretário municipal de saúde, Luiz Antonio  Pôssas, participem de reunião com o Governo do Estado na próxima segunda-feira, 15.

Pinheiro reforça que não irá medir esforços por Cuiabá, pela pessoas, mas não estará presente ao encontro. “Jamais deixarei de honrar meu compromisso com minha gente, mas entendo que eu não poderei me reunir com um gestor que me atacou gratuitamente, que me rotulou de “malandro de carteirinha”. Eu reforço meu esforço e dedicação para preservar a vida e a saúde das pessoas e todas as diretivas desse encontro serão seguidas. Sempre colocamos que o nosso enfrentamento sempre foi à COVID19”.

 

 

 

 

Fonte: Folha Max


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-