Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Engenheiro Agrônomo é encontrado morto dentro de piscina de pneu em fazenda de Juara


Esta postagem foi publicada em 29 de agosto de 2019 Destaque 1, Notícias.

Um engenheiro Agrônomo foi encontrado morto dentro de uma piscina de pneu em uma fazenda localizada na estrada da comunidade Araputanga, cerca de 23 quilômetros de Juara na tarde de quarta-feira dia 28 por volta das 16 horas.

Segundo relatos do Sr. João Batista Cazarotto, que trabalha na fazenda São Gabriel, ele disse que estava em companhia de Rosilvado Hiolanda, 27 anos, momento que João disse que iria fazer um serviço para esticar arame da cerca e Rosivaldo disse que iria tomar banho de piscina de pneu.

Algum tempo depois João Batista retornou até Rosivaldo, pois percebeu que ele estava muito quieto, e ao retornar viu a vítima dentro da piscina aparentemente afogada, ele retirou o corpo já sem vida de dentro e colocou ao lado e posteriormente ligou para o patrão relatando o fato e ambos estiveram na delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Os investigadores foram até local para realizar pericias e fazer a retirada do corpo que posteriormente foi levado para o IML de Juína  para exames de necropsia onde o médico legista vai apontar a causa da morte da vítima.

 

 

Fonte: Acesse Noticias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

3333