Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Enquete escancara desaprovação da sociedade a atual gestão de Nova Ubiratã


121090042_119260189941476_7574300170135183251_n
Esta postagem foi publicada em 1 de setembro de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Nas últimas 24 horas o Portal de Notícias AcesseMT lançou uma enquete com a seguinte pergunta.

Como você avalia a administração do Prefeito de Nova Ubiratã Neninho da Nevada?

 A enquete, no entanto, chamou a atenção pela tamanha desaprovação da sociedade quanto administração do atual gestor uma vez que os índices foram negativos.

Vale ressaltar que o atual prefeito Edgar Bernardi Vulgo Neninho da Nevada está em seu primeiro ano de mandato, com apenas oito meses à frente do executivo municipal.

A nossa reportagem apurou que o resultado se deve a sua falta de conhecimento da coisa pública bem como falta de preparo, uma vez que tanto a sociedade da área urbana quanto rural, tem amargado as más decisões que são tomadas pelo gestor.

Segundo o que nos relatou um morador da comunidade Entre Rios que é uma das comunidades mais distante do município.

“As estradas estão intransitáveis, na vila é poeira para todos lado, vem caminhão velho para molhar as ruas e não dão conta, está na hora do prefeito tomar jeito e olhar com mais carinho aqui para a gente. ” Pontuou morador

 Já na cidade uma moradora residente do Bairro Jardim Vitoria relatou a situação crítica dentro do município.

“Para todo canto que olhamos é folha e sujeira dentro da cidade, lixo acumulado em todo canto, buracos e mais buracos nas ruas, falta de agua, falta de medicamentos no postinho, além da arrogância do prefeito que acha que é o dono da cidade, se a gente vai falar alguma coisa fica olhando para a gente como se fossemos um bicho, está insustentável essa situação, achávamos que ele iria melhorar a cidade, mas agora estamos é sofrendo e muito viu. ” Disse a moradora

O Morador de Entre Rios a e também a moradora do Bairro Jardim Vitoria não quiseram se identificar, por medo de sofrerem represálias por parte do prefeito e seus conchavos.

A situação não está fácil, e o gestor ainda conta com um vice-prefeito que ao que tudo indica está de férias, pois a população reclama da falta de atuação do Vice-Prefeito Adilson Luiz da Silva.

Uma coisa é certa, tanto prefeito quanto Vice estão recebendo seus gordos salários, o que falta agora é fazer jus a ele, e começar a ter um olhar mais humano, está na hora de cumprir com as promessas de campanha.

Alguns de seus apoiadores já abandonaram o barco em menos de um ano, será este o retrato deste gestor de não aceitar opiniões? O Todo poderoso Neninho?

Se continuar assim ficara na história de Nova Ubiratã, assim como o ex-governador Pedrinho Malvadeza, que ficou marcado como pior governador do estado, não conseguindo se reeleger e não tendo apoio para nenhum cargo eletivo que se propôs.

Ainda em tempo lembrar prefeito e vice, que a promessa de campanha que alavancou sua eleição está na boca do povo, por tanto está na hora de começar.

A final da para construir Hospital, não é?

 

O RESULTADO DA ENQUETE REFLETE APENAS A OPINIÃO DOS INTERNAUTAS DO PORTAL ACESSEMT

O RESULTADO DA ENQUETE REFLETE APENAS A OPINIÃO DOS INTERNAUTAS DO PORTAL ACESSEMT

 

Fonte: AcesseMT/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-