Está na etapa final as obras de construção da Praça de Lazer e Estacionamento localizados em frente ao Fórum da Comarca de Peixoto de Azevedo.

Está na etapa final as obras de construção da Praça de Lazer e Estacionamento localizados em frente ao Fórum da Comarca de Peixoto de Azevedo.

Após a construção do estacionamento e calçamento de tijolos intertravados, foram instaladas lixeiras ecológicas e dado início ao plantio de grama dentro da proposta de arborização e jardinagem presente no projeto de engenharia e arquitetura.

 

Toda parte elétrica para instalação de postes galvanizados com iluminação de LED está providenciada e nos próximos dias serão implantados os pergolados de madeira e bancos que tornarão este ambiente de recreação e lazer mais aconchegante e prazeroso para a interação e o convívio social.

 

A Praça está sendo construída em uma local estratégico onde muito em breve estarão os edifícios dos três poderes, além de importantes órgãos como a CIRETRAN, Ordem dos Advogados do Brasil, Promotoria de Justiça, Banco do Brasil, Vara do Trabalho, entre outros.

 

Depois de concluído este logragouro público será um ponto de descanso e relaxamento para os praticantes de caminhadas na Avenida Itamar Dias. A praça dá acesso as paralelas da BR-163 e está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura de Peixoto de Azevedo da ordem de R$ 1,3 milhão.

 

A previsão é de que em aproximadamente 90 dias a população possa contar com mais este espaço agradável para sossego, inspiração e diversão em família, amigos e comunidade.

 

 

 

Fonte: Resumo Diario