Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

“Estamos exigindo um compromisso urgente do Fabio”, diz Júlio


08
Esta postagem foi publicada em 15 de agosto de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

O ex-governador Júlio Campos (DEM) afirmou que o partido está fazendo uma pressão muito forte para que o ex-deputado federal Fabio Garcia assuma a condição de pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá.

Uma reunião decisiva é esperada para as próximas horas e deve reunir os principais líderes do partido em Mato Grosso.

“A pressão para ele assumir a candidatura em Cuiabá é muito grande. Nós estamos exigindo o compromisso urgente dele, disse Júlio.

“A pressão para que o DEM assuma logo acontece porque nós temos total possibilidade de ir ao segundo turno e vencer”, emendou o democrata.

Assim como já foi apontado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), o ex-governador disse que o nome de Fabio é o que tem mais apoio entre os democratas.

Também está sendo ventilado o nome do vereador por Cuiabá, Marcelo Bussiki, que teria menor viabilidade.

No início da semana, Garcia disse que seu partido caminhará unido na disputa eleitoral, independente de quem seja definido como candidato do grupo.

O ex-deputado reiterou que há duas situações que pesam contra sua candidatura, sendo elas de caráter familiar e empresarial.

Segundo ele, para disputar a Prefeitura, será preciso fazer um convencimento junto à sua família, uma vez que, exercendo cargo público, ele acaba se afastando um pouco do seio familiar.

 

 

 

 

Fonte: Midia News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-