Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Ex-detento é executado em frente de casa a tiros uma semana após deixar a cadeia


06
Esta postagem foi publicada em 26 de agosto de 2020 Destaque 1, Notícias.

Uma semana após sair da cadeia, o ex-detento André William Luciano, de 31 anos, foi assassinada a tiros em frente à casa dele, no bairro Jardim Pioneiros, próximo ao córrego Arareau, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A vítima foi presa em 2012 durante a Operação Raiz por formação de quadrilha e tráfico de drogas dentro e fora da Penitenciária Mata Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, André estava na porta de casa, quando um carro Pálio prata se aproximou. O suspeito efetuou diversos tiros de pistola. O Samu foi acionado, porém, a vítima já estava morta. Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e Politec estiveram na cena do crime.

Ainda de acordo com as informações registradas no BO, André tinha diversas passagens pela Delegacia de Roubos e Furtos. Recentemente, ele havia deixado a Penitenciária da Mata Grande e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

Prisão

Consta na denúncia de 2012, que um grupo articulava o comércio ilegal de entorpecentes de dentro da penitenciária. Os demais integrantes do grupo eram responsáveis pela distribuição da droga e recebimento pela venda do produto em vários bairros de Rondonópolis.

Durante as investigações, foram realizadas prisões em flagrantes e várias apreensões de substância entorpecente, inclusive, dentro da Penitenciária Mata Grande.

 

 

 

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-