Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Ex-esposa se apresenta na delegacia e confessa que matou homem em estrada de Guarantã do Norte


03
Esta postagem foi publicada em 29 de julho de 2020 Destaque 1, Notícias.

Uma mulher se apresentou com um advogado, ontem, na delegacia da Polícia Civil de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) e confessou ter matado com tiro o ex-marido dela, Wilson Domingos da Costa, de 49 anos, que foi encontrado a cerca de 25 metros de uma Honda Bros preta, numa plantação de milho, no setor rural do município, na última segunda-feira. Como não havia mandado de prisão, foi ouvida e liberada.

De acordo com o delegado Waner dos Santos Neves, a versão e a motivação do crime ainda serão apuradas. “Ela afirmou que foi a autora dos disparos, mas ainda vamos ouvir outras testemunhas. O caso ainda não está concluído”.

Conforme já informamos , no local do crime também foi encontrado em um saco uma espingarda calibre 32, desmontada ao lado do corpo de Wilson Domingos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou preliminarmente que uma caminhonete pode ter sido usada pelos envolvidos na morte já que os peritos encontraram rastros e manobras feitas com o veículo.

O corpo dele foi sepultado em Guarantã do Norte, ontem.

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-