Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Ex-presidiário sofre 2ª tentativa de homicídio em 15 dias em MT


11
Esta postagem foi publicada em 26 de junho de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um criminoso de 20 anos foi novamente alvo de uma tentativa de homicídio em Poconé ( a 93 km de Cuiabá). Wellington Assis De Paula, conhecido como Gambá, tem mais de 30 passagens criminais e sofreu sua terceira tentativa de assassinato em poucos dias.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi informada de que o corpo de um homem estava caído na região do córrego Bento Gomes com perfurações de arma de fogo. Após chegarem no local, o rapaz foi reconhecido pelos militares, já que possui diversas passagens criminais e havia sido esfaqueado há cerca de 15 dias.

Ele apresentava três marcas de disparos na mão, nádegas e outra na cabeça. Ao ser questionado sobre os suspeitos de terem cometido o crime, Gambá afirmou que eram três homens. Segundo ele, dois bandidos são conhecidos como Joeder e Pablo. O outro ele não sabe o nome.

A vítima disse que o trio invadiu sua residência e o carregou até um veículo Voyage. Ele foi levado até a região do córrego Bento Gomes e baleado.

No dia 11 de junho, três homens tentaram matar a facadas o criminoso no dia 11, no Bom Pastor. Há alguns meses, ele foi espancado e jogado num rio, também em Poconé.

Gambá já acumula mais de 30 passagens pela polícia.

 

 

 

Fonte: Folha Max


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-