Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Ex-secretário de Saúde lidera pesquisa para prefeito de Nova Ubiratã


phpThumb
Esta postagem foi publicada em 8 de julho de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

O ex-secretário Municipal de Saúde, Silvio André Stolfo, lidera a mais recente pesquisa estimulada de intenção de votos para prefeito de Nova Ubiratã, com 28,74%, conforme levantamento do IPEC Instituto de Pesquisas.

Em segundo lugar, com 11,02%, aparece o vereador Heder Sais Machado e em terceiro o atual presidente do Poder Legislativo Municipal, Adilson Luiz da Silva (Adilsinho), que foi lembrado por 7,09% dos entrevistados.

O também vereador Leonildo Antônio (Nana), foi citado por 3,54% dos entrevistados.

Os nomes do ex-vice-prefeito Eder Setter e do empresário Edegar José Bernardi (Neninho) aparecem, respectivamente, na quinta e sexta posição com 2,76% e 1,57%.

Na modalidade espontânea, Silvio André Stolfo tem 10,63% de intenções de voto, Heder Machado 4,33%, Adilson Luiz da Silva (Adilsinho) 3,94%, Valdenir José dos Santos 1,18%, Leonildo Antônio (Nana) 0,79% e Claudir Antônio Rizzo com 0,39%.

A pesquisa realizada entre os dias 15 e 17 de junho e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº MT-05308/2020, ouviu 254 eleitores distribuídos em oito regiões do município.

A probabilidade de os resultados retratarem a realidade é de 95%, com margem de erro de cinco pontos, para mais ou para menos.

 

Fonte: Rafael Sousa


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-