Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Exército realiza ações da operação Verde Brasil em Sorriso, Lucas do Rio Verde, Guarantã do Norte e Matupá


13
Esta postagem foi publicada em 9 de junho de 2020 Destaque 2, Notícias.

Os militares do Exército Brasileiro que estão concentrados em Sinop, Fuzileiros Navais, Força Nacional de Segurança Pública, além da Polícia Rodoviária Federal realizaram, no último final de semana, ações de fiscalização conjunta em Sorriso, Lucas do Rio Verde, Guarantã do Norte e Matupá. Os trabalhos integram a operação Verde Brasil 2.

Durante a ação, duas pessoas foram presas, sendo uma por mandado, 32 autos de infração foram aplicados (dois por embriaguez), 69 veículos foram fiscalizados (dois apreendidos), seis documentos recolhidos e ao menos 51 pessoas foram fiscalizadas.

Os trabalhos foram realizados através de patrulhamento em rodovias, além de pontos de bloqueio específicos e controles de estradas, montados pelos profissionais em trechos estratégicos.

O Exército tem desenvolvido ações em diversas regiões de Mato Grosso e permanece em operações conjunto e interagências com órgãos federais e estaduais na fiscalização de madeireiras, no combate ao desmatamento ilegal e demais ilícitos ambientais na área da Amazônia Legal.

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-