Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Fazendeiro que mandou matar empresário em Guarantã do Norte é preso em Várzea Grande


Fazendeiro-acusado-de-mandar-matar-Beto-em-Guaranta-e-preso-em-Varzea-Grande07-11-2021
Esta postagem foi publicada em 8 de novembro de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Fazendeiro identificado como Michael de Miranda Alves foi preso na noite de sábado (6), na Trincheira do Zero Km, em Várzea Grande/MT. Ele é acusado de ser o mandante da morte do empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, registrada em maio deste ano, em Guarantã do Norte/MT (715 km de Cuiabá).

De acordo com a Guarda Municipal, Michael foi identificado pelas câmeras do sistema de monitoramento da polícia ao entrar no município em uma BMW X6. Ele foi abordado e teve o mandado de prisão cumprido pelos agentes.

O acusado foi levado para a Polinter e deve passar pela audiência de custódia ainda neste final de semana.

Dois policiais militares, cujas identidades não foram divulgadas, já haviam sido presos em outubro deste ano por participação no crime.  Os militares são da cidade de Sinop/MT  (500 km de Cuiabá).

O crime teria sido encomendado pelo filho e ex-mulher da vítima. Segundo as investigações, o assassinato foi motivado por questões patrimoniais, relacionadas a divisões de bens de herança.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 7h50, quando ele saía de casa numa motocicleta com destino até sua loja de itens de caça e pesca. No caminho, foi surpreendido por dois bandidos em um carro. Ele foi baleado com quatro tiros e caiu no local. Os criminosos fugiram e não haviam sido mais vistos.

Depois, operação da Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte deu cumprimento a cinco ordens judiciais, sendo três mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão domiciliar, decretados contra as pessoas apontadas como mandantes do crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe.

A ex-mulher e o filho do empresário foram presos por serem os mandantes do crime. Outro homem também foi preso por ter atirado e matado Gilberto.

 

 

 

 

Fonte: RepórterMT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-

76C16F68-917F-4C88-8DC1-7D0A4250D2A3 155878a9-213d-4c2f-9e12-54738fc50437