Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Flagrado com outra mulher, homem bate caminhonete, abandona as duas e foge


13
Esta postagem foi publicada em 29 de maio de 2020 Destaque 1, Notícias.

Homem percebe que está é perseguido pela esposa, após ela descobrir que ele estava com outra mulher, na madrugada desta sexta (29), acelera o carro, perde o controle da caminhonete L-200 Triton, bate em um poste, capota e ainda foge deixando as duas mulheres para trás. O caso aconteceu em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa o seguia em uma moto, pela rua dos Manacás, no bairro Jardim Santa Rita. Ela ficou sabendo que o marido estava com outra mulher, de 20 anos, e então começou a seguí-lo pela BR-163. E, ao se aproximar do bairro Jardim Santa Mônica, o motorista percebeu e tentou fugir, mas acabou batendo em um poste.

Após o acidente, o condutor fugiu do local na motocicleta da esposa, abandonando a esposa e uma mulher que ele havia conhecido em um bar. No interior do veículo, a PM encontrou uma garrafa de whisky e duas latas de energético. A mulher, que estava no veículo, sofreu ferimentos e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a esposa tinha ido embora e só estava a “passageira”. Disse que ela e o homem se conheceram no Barriqui Bar e que resolveram ir a casa de um amigo quando, o homem percebeu que a esposa o seguia em uma moto CB300 vermelha.

O veículo foi apreendido e o motorista ainda não foi encontrado.

 

 

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-