Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Eletricista morre atingido por raio em Nova Ubiratã; é o 2º caso em 8 dias na região


04
Esta postagem foi publicada em 19 de novembro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Fernando Marques, de 36 anos, morreu, na tarde de ontem (18), após receber uma descarga elétrica de um raio enquanto fazia a manutenção de um poste no assentamento Sinopão, em Nova Ubiratã (a 482 km de Cuiabá). O homem ainda chegou a ser socorrido por outras pessoas, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo as informações da Polícia Civil, Fernando estava fazendo a emenda de um cabo de energia quando um raio atingiu a rede elétrica ele e sofreu uma forte descarga.

Um outro funcionário ouviu o barulho e, quando olhou para Fernando, viu que ele estava de braços abertos em cima do poste. Houve tentativa de socorrer o trabalhador, que não resistiu e morreu antes de ser atendido na unidade médica do município. Fernando era funcionário da Energisa. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Por meio de nota, a empresa lamentou a morte e disse que vai acompanhar a investigação da causa e circunstâncias do acidente.

No início deste mês, Carlos André Carling, de 26 anos, catava raizes e morreu também ao ser atingido por um raio em uma fazenda na região de Água Limpa, que é distrito de Nova Ubiratã.

 

 

 

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-