Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

GCCO prende quatro criminosos que trocaram tiros com a Rotam


03
Esta postagem foi publicada em 26 de maio de 2020 Destaque 1, Notícias.

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu quatro homens que trocaram tiros com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) em uma região de mata entre as cidade de Cuiabá e Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (25).

As prisões foram realizadas nesta tarde, horas depois do tiroteio. Dentre os presos, está o criminoso que perdeu um dos dedos durante a troca de tiros com policiais militares. Na ação policial, um dos bandidos foi morto.

Os nomes dos envolvidos não foram informados pela GCCO. Com eles, foram encontrados duas pistolas 9 mm, um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 38 e munições para todos os armamentos apreendidos.

Os materiais e os detidos foram encaminhados à delegacia de polícia para procedimentos. Eles devem prestar depoimento ainda nesta segunda-feira.

Grupo criminoso

Os ladrões roubaram uma caminhonete Toyota Hilux em Cuiabá. Após o crime, policiais da Rotam foram chamados e saíram em rondas para tentar localizar os ladrões.

Durante as buscas, os agentes localizaram a caminhonete seguindo no sentido ao bairro Osmar Cabral, na Capital. Os PMs deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu, dando início a uma perseguição.

Nas proximidades do bairro Três Barras foi iniciada uma troca de tiros entre os ladrões e os PMs. Durante o tiroteio, um subtenente foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber atendimento médico. Ele não corre risco de morte, segundo os médicos.

Já os criminosos fugiram para uma região de mata e abandonaram a Hilux roubada. No local, os agentes encontraram um pedaço de um dedo dos criminosos, o que levou os policiais a acreditarem que um dos bandidos havia sido baleado.

Na sequência, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) saíram em buscas para tentar localizar os ladrões. Durante as diligências, os agentes encontraram um suspeito morto em um veículo que deu apoio aos bandidos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Fonte: Hiper Noticias

 

 


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-