Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Gestão do caos.


135379297_169814661552695_6649454613619071002_n
Esta postagem foi publicada em 12 de abril de 2021 Blog do Bruno, Notícias.

Gestão do caos, em seus primeiros 100 dias de governo o atual prefeito de Nova Ubiratã mostrou a sua falta de capacidade para gerir algo tão complexo como uma Prefeitura, o que é bem diferente de vender cervejas.

Em sua gestão nesses 100 dias, houve farra de diárias, falta de manutenção nas estradas para escoar a produção, apagão na cidade (uma vez que não tem manutenção na iluminação pública), água nada potável, e até o momento as ruas da cidade estavam todas esburacadas. Porém, agora o gestor não aguentando mais a população cobrar na internet, o Prefeito Neninho resolveu maquiar a cidade com tapa buracos (VAMOS VER QUANTOS DIAS VAI AGUENTAR).

Diante de todas essas crises, podemos observar o Chefe de Gabinete do Prefeito, Francisco Sousa, o agora todo poderoso e ao que tudo indica este é o homem do momento. É vídeo de aniversário, reunião pra lá e pra cá, sempre agradecendo os poderosos da região por isso e por aquilo, se reunindo com empresários de outras cidades, enquanto isso o povo bebendo “LAMA” e ele mandado a população ter paciência. Ora senhor “CHEFE DE GABINETE”, o senhor está neste cargo ganhando um alto salário para trabalhar para o povo de Nova Ubiratã e não para querer fazer média com poderosos de outras cidades que não estão nem se lixando para a população Ubirataense, está na hora de arregaçar as mangas e honrar o seu salário.

Outro que está sumido é o vice-prefeito, mas este já era o esperado, uma vez que este gritava aos quatro ventos que seria candidato a prefeito, porém no final abriu a oportunidade para o dono da vendinha da esquina assumir o posto a candidato e desde então está apenas recebendo seu salário de Vice.

Diante das mazelas e falta de gestão, o espanto dos moradores é que o órgão que deve fazer todos estes apontamentos e cobrar com mais afinco uma ação enérgica da prefeitura para que se resolva as demandas da população, pelo que se pode perceber estão todos dormindo em berço esplêndido, não se observa nenhuma ação de cobrança do legislativo para com o executivo, o que acaba gerando a sensação de que a Câmara de Vereadores nada mais é do que um puxadinho da Prefeitura Municipal.

Ora vereadores, está mais do que na hora de defender a população que os elegeram e começar a cobrar que sejam atendidas as necessidades do povo que pagam impostos e merecem ser respeitados, ter o trabalho que necessitam prestados com mais celeridade.

Do jeito que está, infelizmente, a população fica sempre de escanteio e só voltam a pensar no povo em 2024. Voltam todos de cara limpa prometendo mundos e fundo, o exemplo está na nova gestão.

É aquela velha máxima: “Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”.

 

Fonte: Cebola Brava/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-

anigif