Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Governador de SP se “une” a Bolsonaro e lança ex-deputado ao Governo de MT


145ac96a1097f7cd30ee64532bce86a6
Esta postagem foi publicada em 21 de setembro de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

O governador do Estado de São Paulo e pré-candidato a presidente da República, João Dória (PSDB), afirmou que deve apoiar a candidatura do ex-deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), ao Governo de Mato Grosso, caso ele seja candidato nas eleições de 2022. As declarações foram dadas na manhã desta terça-feira (21), em entrevista à Rádio Capital.

Leitão defende que o partido tenha candidatura própria ao Governo do Estado e, inclusive, destacou que seria um dos nomes disponíveis para entrar na disputa ao Palácio Paiaguás. Recentemente, ele também admitiu que foi sondado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ao ser questionado sobre o assunto, Dória garante que apoiará o ex-deputado caso seja candidato, independente do apoio do presidente. “Quero reafirmar meu respeito pelo Nilson Leitão. Foi um grande deputado federal. É um líder do agronegócio, um homem sério e dedicado. Seja qual for a decisão que tiver o Nilson Leitão, terá o meu apoio. Nilson Leitão é Nilson Leitão e Bolsonaro é Bolsonaro”, disse Dória, ao 

acrescentar que “conheço a biografia do Nilson Leitão, é um homem correto, um excelente líder do PSDB. Ele tem força, tem expressão e o que determina uma vitória eleitoral é o povo, óbvio que você pode acumular vários apoios, mas o Nilson construiu uma brilhante biografia política”.

VISITA A CUIABÁ

O governador João Dória vem à Cuiabá na próxima sexta-feira (24), para cumprir agenda de campanha como pré-candidato à Presidência da República. Durante a visita, Dória comentou que deve se reunir com lideranças do PSDB e com o governador Mauro Mendes (DEM). 

Fonte: Folha Max


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-