Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Guarantã do Norte registra primeiro óbito de morador por covid-19


08
Esta postagem foi publicada em 17 de junho de 2020 Destaque 1, Notícias.

A prefeitura de Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop) informou, na noite de ontem (16), que a primeira morte do município por covid-19 é a de um homem de 82 anos. De acordo com a médica Érika Daima, a vítima tinha diversas comorbidades e não chegou a ficar internada.

“Infelizmente, a notícia não é boa. Dentro dos nossos casos suspeitos, recebemos o resultado de um caso confirmado do Lacen, de um senhor, que deu entrada no hospital municipal já em óbito. Era um senhor de 82 anos que residia com sua esposa. Hipertenso, renal crônico, cardiopata, fazia uso de várias medicações. A família quando trouxe ao hospital relatou que havia familiar com suspeita. Este suspeito foi sepultado como caso suspeito e, hoje, infelizmente, entrou na estatística como caso confirmado”, afirmou a médica.

Guarantã do Norte até então não havia registrado óbitos de moradores pelo novo coronavírus. Nos boletins divulgados pela prefeitura, no entanto, consta uma outra morte, de um paciente que era residente de outra localidade.

Conforme o novo boletim divulgado nesta terça-feira, o número de casos confirmados de covid-19 aumentou de 58 para 64, nas últimas 24 horas. Entre os infectados, 23 estão em isolamento. O número de recuperados aumentou de 29 para 39 e os casos descartados subiram de 82 para 97. Já os casos suspeitos caíram de 73 para 57.

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-