Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Homem com diversas passagens criminais é preso com drogas em Sinop


10
Esta postagem foi publicada em 17 de junho de 2020 Destaque 1, Notícias.

A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, o suspeito, de 38 anos, com porções de maconha e quantia em dinheiro. A ação foi registrada na rua Manoel Santana, bairro Jardim Boa Esperança durante patrulhamento.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava em atitude suspeita em uma motocicleta quando foi abordado. Em revista pessoal, os militares localizaram oito porções de maconha, além de R$ 136.

Ainda de acordo com o documento policial, em checagem no sistema os policiais constataram que o homem já tem inúmeras passagens criminais, por crimes como porte ilegal de arma de fogo, ameaça e furto.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, em outra ação policiais militares prenderam uma mulher, de 69 anos, conhecida como “vovó do tráfico”. Outros cinco suspeitos também foram presos durante a ação, que aconteceu em uma residência na rua das Alcalifas, bairro Jardim das Violetas. Além disso, ainda foram apreendidas porções de cocaína, maconha, pasta base de cocaína, balança de precisão e R$ 435.

Já a Força Tática da Polícia Militar prendeu outro suspeito de cometer tráfico de drogas. Durante a ação, na rua Nilson Basso, residencial Panamby, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, cinco pacotes médios da mesma substância e uma porção (totalizando 9,42 quilos), além de um tablete grande e outro pequeno de pasta base de cocaína e uma porção da droga (totalizando 1,3 quilos). Ele é acusado de fazer parte de uma facção criminosa.

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-