Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Homem é assassinado com golpe de faca em Guarantã do Norte e suspeito é preso


03
Esta postagem foi publicada em 20 de julho de 2020 Destaque 1, Notícias.

Jair Macedo de Souza, de 27 anos, foi assassinado, na tarde do ultimo sábado (18), com um golpe de faca na região do peito. O crime foi registrado na avenida Guarantã, na área central, em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop). O suspeito, de 45 anos, foi preso logo depois ainda com a arma do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que eles estavam ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima derrubou e quebrou uma garrafa. Neste momento, o acusado puxou uma faca e golpeou Jair, que ainda tentou correr, mas caiu metros a frente e morreu no local.

Em seguida, o suspeito pegou uma Honda Pop preta e foi até um hotel em que estava hospedado, onde saiu uma mochila com roupas e fugiu. Diante das informações, policiais militares foram até o local e encontraram munições de arma de fogo no quarto em que ele estava.

Mais tarde, a guarnição recebeu denúncias de que o suspeito estava nas proximidades de um bar. A equipe foi até o ponto indicado e deu voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e fez as análises necessárias. As circunstâncias do homicídio passam a ser investigadas.

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-