Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Homem é assassinado com tiro no rosto em Sinop


14
Esta postagem foi publicada em 20 de fevereiro de 2020 Destaque 1, Notícias.

O homem, que ainda não foi identificado, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, hoje de madrugada, no Jardim Araguaia. Segundo a polícia, ele foi alvejado na face, no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime o assassino utilizou um carro (marca e modelo não confirmados) para fugir. Alguns moradores relataram ter ouvido de quatro a cinco disparos e que a vítima não moraria no bairro.

A hipótese levantada pelos investigadores é que a vítima teria sido levado ao local para ser executada, já que o bairro é novo e tem poucos moradores. Até o momento, ninguém foi preso. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.

Ontem à noite, três homens também foram alvejados na cabeça e morreram na hora. Dois que também foram baleados e socorridos no hospital não resistiram. As identidades estão sendo confirmadas e todos teriam menos de 30 anos. Os crimes foram em uma residência na Cohab Pôr do Sol,  em Nobres (120 km de Cuiabá). Dois podem ser moradores de Nova Mutum.

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-