Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Homem é esfaqueado durante briga por cigarro em Guarantã do Norte


04
Esta postagem foi publicada em 7 de agosto de 2020 Destaque 1, Notícias.

Dois homens de 25 e 27 anos deram entrada no hospital municipal na madrugada desta quinta-feira(06-08), vítimas de golpes de faca após uma briga em um bar no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte.
A polícia militar foi acionada pela equipe médica do hospital municipal, onde os mesmos informavam que um veículo havia deixado um homem esfaqueado no chão do hospital e posteriormente foragido do local.
Os policiais-militares imediatamente iniciaram diligências no intuito de localizar o veículo quando receberam novamente dos profissionais do hospital, a informação que outra vítima de golpe de faca havia dado entrada na unidade hospitalar, vítima essa que se tratava do autor da tentativa de homicídio.
Segundo dono do bar, ambos os homens iniciaram uma discussão por uma carteira de cigarro, e que nesse momento, um dos homens teria se apropriado de uma faca e desferiu um golpe contra a vítima de 27 anos, atingindo o lado esquerdo do peito e o mesmo encontra-se em estado grave devido ao ferimento. Em meio a confusão, o autor da tentativa de homicídio também se feriu com a faca.

O autor da tentativa de homicídio foi preso após receber alta da equipe médica.

 

 

 

 

Fonte: O Território


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-