Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Homem é preso após ameaçar mulher com arma de fogo em Peixoto de Azevedo


01
Esta postagem foi publicada em 11 de fevereiro de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Após denuncia informando a Policia de que um homem estava tentando contra a vida de uma mulher no Bairro Mãe de Deus na Rua Paraguai, e o suspeito estava de posse de um revolver calibre 38.

Segundo informações, a mulher teria terminado o relacionamento, mas o suspeito não aceita o fim do relacionamento e na data desta quarta feira (10) foi até a residência da vítima e de posse de um revolver começou ameaça-la de morte.

Após colher as informações no local os Policiais saíram em diligencia pelas proximidades e pedindo informações a terceiros sobre o paradeiro do suspeito, onde foi informado que ele retornaria para sua residência que fica na mesma rua em que mora vitima.

Em rondas nas proximidades e depois de algum tempo os policiais ao passarem próximo a casa do suspeito foi verificado que a porta de sua casa estava aberta e o mesmo foi visualizado ele estava deitado dentro de uma rede na sua residência, neste momento os policiais fizeram a abordagem ao suspeito.

Indagado sobre uma arma de fogo o suspeito negou no primeiro momento, após buscas no interior da casa foram localizadas varias capsulas de munições deflagradas calibre 38, indagado novamente sobre a arma este afirmou possuir a arma, mas que ela estaria em outra residência que após o fato ocorrido o mesmo deixou o revolver na casa de uma pessoa de confiança para pegar depois.

 

Neste momento os policiais foram até o endereço citado pelo suspeito de como sendo o local que teria deixado a arma após a chegada dos policiais e verbalizado com o proprietário do estabelecimento comercial o mesmo entregou a arma, em seguida o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde foi entregue juntamente com todo o material localizado em sua residência.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Resumo Diário


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

3333