Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Homem fica baleado após tomar espingarda calibre 12 de policial militar durante ação da guarnição, em Ipiranga do Norte – MT


02
Esta postagem foi publicada em 20 de abril de 2019 Destaque 1, Notícias.

Um homem ficou baleado após pegar uma espingarda calibre 12 de um policial militar em Ipiranga do Norte. O fato aconteceu ontem (19) após os policiais serem chamados para atender uma solicitação de agressão a uma mulher, na Avenida Fortaleza, região central da cidade.

De acordo com informações do Sargento Cesar, da PM, a ocorrência se deu após uma confusão ter começado na residência depois que os moradores fizeram consumo de bebida alcoólica. “Após chegada da guarnição, foi necessário fazer a detenção de um indivíduo, momento em que a família dele se virou contra a guarnição, vieram com um pedaço de pau, pedra. Foi dado um tiro de raspão nesse indivíduo que foi baleado, porém, mesmo assim ele continuou pra cima da guarnição e conseguiu pegar a arma de um Soldado”, declara o Sargento Cesar.

Diante dos fatos, segundo o Sargento, neste momento, um dos policiais acabou dando um tiro de pistola ponto 40 na perna do indivíduo para contê-lo, somente assim, controlando a situação, visto que estavam expostos a um grande risco em razão do sujeito estar de posse da arma.

Após o incidente, o indivíduo foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso-MT, para receber atendimento médico e, saindo da unidade, será conduzido à delegacia.

 

 

Fonte:  Carolina Moreira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

anigif2