Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Homem furta 4 comércios na mesma madrugada em Guarantã do Norte e é preso pela PM


14
Esta postagem foi publicada em 28 de maio de 2020 Notícias, Política.

Na madrugada do desta última quarta-feira (27/05),  a guarnição da polícia militar foi acionada duas vezes mediante suspeita de furto com arrombamento em comércios de Guarantã do Norte/MT

Por volta das 01h57min, os policiais receberam um chamado de que em um restaurante no bairro aeroporto, próximo a uma faculdade, um indivíduo arrombou a porta da frente, entrou no comércio e subtraiu moedas do caixa e fugiu, cena esta gravada no circuito de filmagem do estabelecimento comercial.

Ao amanhecer, por volta das 06h30min os policiais foi novamente comunicados de um outro furto mediante arrombamento em uma empresa de materiais para construção que fica no bairro Cidade Nova, conforme depoimento da vítima, ele chegou para iniciar o expediente e viu que a porta estava arrombada e deu por falta de um notobook samsung de cor prata/chumbo, dois aparelhos celulares.

Os policiais saíram em diligenciava com objetivo de localizar o suspeito e obteve uma denúncia de forma anônima que o indivíduo com as característica e vestes idênticas dos furtos estava hospedado em um hotel localizado no bairro Jardim Aeroporto.

Os policiais se deslocaram ao referido hotel e após identificar o quarto, foi realizado a abordagem e no interior do dormitório estavam os valores subtraídos, aparelhos celulares e boné descrito pelas vítimas; que diante do flagrante o suspeito foi detido.

Já na delegacia de policia judiciária civil, o suspeito informou que deixou o notbook na borracharia, os policiais foram até a borracharia e o proprietário disse que o suspeito esteve no local, porém não deixou o computador, bem como convidou os policiais para entrar na sua casa e confirmar a versão.

Que após dar continuidade na lavratura da ocorrência policial, apareceu na delegacia outra vítima e denunciou que estava hospedado no mesmo hotel e pela manhã percebeu a camionete arrombada e deu por falta de algumas peças de roupas que ele revende e um óculos de sol, logo a vítima reconheceu os objetos no meio das apreensões que estavam com o suspeito.

Ainda durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais receberam outra informação de um furto em uma chapeação.  Em contato com o proprietário, o mesmo confirmou o furto mediante arrombamento e notou falta de aproximadamente R$ 270,00 reais.

Posto isso, após confeccionar a ocorrência o suspeito foi entregue para a disposição da Delegacia Municipal juntamente com as apreensões, para demais providências.

 

 

 

Fonte: O territorio


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-

76C16F68-917F-4C88-8DC1-7D0A4250D2A3 155878a9-213d-4c2f-9e12-54738fc50437