Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Homem não aceita fim de namoro e é preso suspeito de matar mulher a facadas em Lucas


568521586867057
Esta postagem foi publicada em 14 de abril de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um homem foi preso suspeito de matar a ex-namorada, identificada como Izabel Cristina Zuannazzi, de 38 anos, em Lucas do Rio Verde.

De acordo com boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h, na casa onde o suspeito mora com a mãe, que também foi agredida ao defender a ex-nora.

Segundo a mãe do acusado, assim que seu filho chegou à casa e viu Izabel, ficou transtornado, se armou com uma faca e a golpeou várias vezes.

O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Já o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A arma usada para matar a mulher também foi apreendida. Ainda segundo a mãe do homem, a vítima e o seu filho tiveram um relacionamento há pouco tempo, mas Izabel Cristina decidiu romper com ele. Desde então o homem não teria aceitado o término.

A vítima é natural do Paraná, tem dois filhos, mas morava sozinha em Lucas do Rio Verde. Por meio das redes sociais, a mãe dela lamentou a morte.

“É com esse sorriso que sempre lembraremos de você minha filha Izabel Cristina Zuanazzi, me despeço de você com muita dor no coração, filha eu te amo muito eternamente irei te amar”, disse na publicação acompanhada de uma foto.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e o homem deve ser autuado por feminicídio.

 

 

 

Fonte: Midia News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-