Homem passa mão na bunda do amigo e é morto com tiros no pescoço

Homem passa mão na bunda do amigo e é morto com tiros no pescoço

Luis Fernando de Oliveira, 49 anos, matou o companheiro de bebida e ficou ao lado do corpo bebendo cerveja.

A vítima, Roque Cícero de Oliveira, de 56 anos, foi assassinada com tiros de espingarda calibre 28 no pescoço, após passar a mão na bunda do amigo.

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na noite de sábado (3), em uma fazenda, na zona rural da cidade de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá).

Uma equipe da PM encontrou o autor do crime bebendo cerveja no local onde estava o corpo.

“Matei porque ele passou a mão na minha bunda”, confessou o assassino, ao receber voz de prisão.

O corpo da vítima foi liberado pela Polícia Civil parta o IML e, depois, lavriou o flante de crime de homicído e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois, segundo a Polícia, eram amigos e funcionários da fazenda e estavam bebendo na noite de sábado (3), quando aconteceu o crime.

Testemunhas confirmaram que ouviram o tiro, mas ficaram com medo de chegar até o local, e só acionaram a Polícia na manhã do dia seguinte.

Depois de matar o colega de trabalho, o assassino contou que continuou bebendo e só parou quando foi preso, por volta de 8h horas de domingo (4).

“Ele começou a passar a mão na minha bunda várias vezes, e eu pedi para ele parar porque eu não gosto desse tipo de brincadeira. Ele não parou e eu fui ao quarto, peguei a espingarda e o matei”, disse o homem, segundo a PM

Fonte: Colider News