Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Homem que matou a ex-mulher em distrito de Sorriso comete suicídio ao ser abordado pela polícia


10
Esta postagem foi publicada em 9 de julho de 2019 Destaque Slide Topo, Notícias.

Marcos Rogério Lima, suspeito de matar, ontem (8), a ex-mulher, Débora de Oliveira Silva, 37 anos, no distrito Caravágio, em Sorriso, cometeu suicídio, nesta manhã, ao ser abordado por policiais civis.

O homem, que tinha fugido rumo ao município de Nova Ubiratã, foi socorrido e levado à unidade médica da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Marcos, ao avistar os policiais, deu um tiro na própria cabeça. O casal esteve junto por vários anos e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

“Os Policiais Civis localizaram o suspeito, porém, no momento da abordagem, ele cometeu suicidou. Ele se trancou dentro de um barracão, ao lado de sua residência, próximo ao município de Ubiratã os policiais deram a ordem para ele sair do local. Mas antes de efetuada a prisão, ele, com um revólver calibre 38, apontou para a cabeça e desferiu um tiro. Ele foi socorrido e levado para Ubiratã, mas não resistiu”, informou o delegado Nilson Farias.

De acordo com o delegado, agora será concluído o inquérito de feminicídio e gerada a extinção da punibilidade tendo em vista que o acusado morreu. “Agora é um trauma que traz para a família que dificilmente será superado”, lamentou Farias.

Conforme noticiniado, Débora teve o rosto desfigurado ao ser atingida no rosto por um tiro de espingarda. Ela foi assassinada na frente do filho, de 15 anos, em casa, no distrito de Caravágio.

Após o crime, o ex-marido da vítima fugiu tomando rumo ignorado.

 

 

Fonte: Portal de Sorriso


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-