Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Imortais do STF


4C6F8B56-4D3D-414E-B588-6DAABB7783D7
Esta postagem foi publicada em 8 de maio de 2019 Cebola Brava.

É incrível o nível em que se encontra o nosso judiciário, um desembargador diz que uma licitação que irá oferecer, Vinhos, Filé de Lagosta e Whisky Envelhecido aos imortais da alta corte (STF) não é uma licitação lesiva a moralidade administrativa.

Hora como não é lesiva? Quer dizer que a sociedade tem que trabalhar quase 06 meses de um ano para bancar as regalias do imortais do STF, enquanto o Brasil está em crise, os imortais estão sendo regados com Vinhos, Whisky e Lagosta.

Está licitação realmente descreve a realidade que vivemos no Brasil, enquanto tem gente morrendo em filas de hospitais, falta de infraestrutura, pouco investimento em segurança pública, os poderosos enchem suas panças e bolsos descaradamente.

E quando são colocados na parede, a exemplo da tentativa de criação da CPI da Toga, logo esses mesmo já usam todas suas influencias políticas e favores que fizeram outrora para alguns caciques da política, para barrar a investigação contra a corte.

E se acharem que a mídia está lhes causando algum incomodo logo censuram e aplicam altas multas, sem contar que mandam aprisionar e caçar quaisquer que se opunham contra, ou seja os IMORTAIS E INTOCÁVEIS, pouco estão se lixando para nossa constituição, e para continuar com suas regalias fazem quaisquer que seja o enfrentamento.

Onde que em um País sério isso aconteceria???

Segue a lista de exigência do imortais.

O resultado da licitação foi fechado na semana passada. A empresa vencedora levou um contrato de R$ 463 mil para o fornecimento de café da manhã, bebidas alcoólicas, como uísques, espumantes e vinhos. Entre os pratos quentes que devem ser servidos estão bobó de camarão, camarão à baiana, bacalhau à Gomes de Sá e medalhão de lagosta. Os serviços serão solicitados por demanda.

 

Fonte: Cebola Brava/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-