Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

IMPERADOR: Prefeito de Matupá proíbe empresas de entregarem materiais de construção para chacareiros.


fernado
Esta postagem foi publicada em 3 de março de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Já no início do mandato, algumas ações do atual gestor de Matupá, causaram estranheza na população, Zafonato paralisou inúmeras obras que estavam em andamento na cidade e no interior, obras que seriam de grande relevância para o desenvolvimento do município.

Pois bem, já no dia 1° de março, início do terceiro mês de administração, o mesmo baixou o decreto Nº 3, 497/2021 que proíbe a entrega de materiais de construção em lotes da área verde.

No decreto o prefeito deixa claro que haverá uma grande fiscalização e até mesmo aplicação de multas para quem descumprir o decreto e continuar a construir, podendo até mesmo ter o material de construção apreendido pela fiscalização.

O que deixou a população chocada, é que durante sua campanha o atual gestor espalhou aos quatro cantos, que  não tomaria nenhuma atitude que viesse a penalizar os moradores da área verde, disse ainda que iria sim,  buscar  recursos que pudessem ajudar esses moradores.

Ora senhor prefeito! Em menos de 03 meses já tomou posição contrária a suas falácias de campanha, onde claramente em um vídeo atacou o ex-gestor, e pontuou que os chacareiros teriam liberdade para “MORAR, PRODUZIR E CONSTRUIR” sobre as chácaras.

É isso Prefeito o “MAIS RESPEITO POR VOCÊ”?

 

Fonte: AcesseMT/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-