Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

INICIATIVA: Vereadora de Matupá dá exemplo e disponibiliza espaço para sugestões.


5127ac66-375d-4fff-bacd-55b5564e9aa0
Esta postagem foi publicada em 18 de janeiro de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

O papel de um vereador na sociedade é muito importante, o vereador é o porta voz do povo, aquele que está ali para levar ao conhecimento do gestor os anseios da população como um todo. Em matupá podemos ver a iniciativa de uma jovem na política que vem mostrando vontade de legislar e cima de tudo de atender as demandas da sociedade.

Única mulher eleita no legislativo Matupaense Julia Uczai se destaca por suas iniciativas, em suas redes sociais a vereadora fala sobre o início das sessões ordinárias que será no dia 08 de fevereiro, e deixa para a sociedade uma porta de entrada para que a população dê suas sugestões, ideias, críticas, denúncias e indicações, tornando assim seu mandato mais participativo. Uma atitude que deve ser seguida pelos seus iguais, a final vereadores são leitos para trabalharem para o povo.

e7c46a41-c721-4174-aff3-3037e13ea694

Vereadora Julia foi a primeira suplente nas eleições de 2016 com 280 votos, ela assumiu a cadeira em agosto de 2019 após o falecimento do vereador eleito Paulo Luiz Carletto (em memória).

Durante o curto período no legislativo, apresentou várias proposituras sendo 48 indicações, 09 requerimentos e 05 projetos de leis aprovados, sendo ainda autora do Gabinete Itinerante.

Agora nas eleições de novembro de 2020, Julia Uczai se reelegeu vereadora com mandato de 2021/2024 com 344 votos, a Jovem vereadora espera desenvolver um trabalho humanitário voltado a toda sociedade, para isso ela desmobiliza suas redes sociais para que a sociedade tenha uma maior proximidade com seu mandato e que assim ela possa ter um alcance maior tanto na área urbana do município quanto na área rural, recebendo as demandas da população de forma geral.

Esperamos que as demandas apresentadas pelos vereadores sejam atendidas pelo executivo. Fazendo assim a vontade e anseios do povo.

 

Fonte: AcesseMT/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

3333