Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

IPIRANGA DO NORTE: Câmara Municipal entrega moção de aplausos em primeira sessão solene de 2021


239577460_4024769600985293_6007376652632901253_n
Esta postagem foi publicada em 30 de agosto de 2021 Notícias, Política.

Na noite do dia 26 de agosto , a Câmara Municipal de Ipiranga do Norte realizou sua 1° Sessão Solene do Exercício de 2021 para entrega de Moção de Aplausos aos Senhores Coronel da Policia Militar Carlos Eduardo Pinheiro da Silva – Sub- Chefe do Estado Maior Geral da Policia Militar de Mato Grosso, Coronel da Policia Militar Jonildo José de Assis – Comandante Geral da Policia Militar, Tenente Coronel Jorge Luiz Almeida – Comandante do 12º Batalhão da Policia Militar de Sorriso e o Sr.º 1º Sargento Reginaldo Cesar de Souza – Comandante do Núcleo da Policia Militar de Ipiranga do Norte.

A solenidade manifestou publicamente a importância da atuação militar na sociedade para manter a ordem e garantir a maior segurança dos munícipes. Destacou, em particular, o dedicado trabalho desempenhado pelo Destacamento da PM de Ipiranga do Norte e no Estado, no combate a criminalidade local.

A mesa de honra foi composta pelo presidente da Câmara Eluir Cavassin, Vice-Presidente Rogerio do Carmo Gabriel e o 1° Secretario Antônio de Abrantes Alves Neto da Casa de Leis, o Vice-prefeito Áureo Froes Moraes, representando também o nome do Prefeito Orlei Grasseli que não pode comparecer, o Presidente do CONSEG de Ipiranga do Norte, Nei Alves Pereira, o Cel. Comandante Geral da Policia Jonildo José de Assis e o Coronel Wesley de Castro Sodré, bem como a presença dos demais Vereadores da Casa de Lei, dos policiais do destacamento de Ipiranga do Norte, policiais dos municípios de Sorriso, Sinop e Cuiabá os munícipes Ipiranguenses.

Ao receber sua homenagem feita pela Câmara, Coronel da Policia Militar Carlos Eduardo Pinheiro da Silva fez questão de prestar honras ao Executivo representado pelo vice-prefeito Sr. Áureo Froes de Moraes e ao Legislativo representado pelo presidente da Câmara Sr.Eluir Cavassin, com a Moeda de Honorífica da Policia Militar.

A cerimônia foi de extremo apreço e consideração a todos os homenageados e aos que estiveram presentes prestigiando a noite.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.

 

 

 

Fonte: AcesseMT com informações da Assessoria


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-