Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Ipiranga do Norte: Suspeito de matar Renan Fernando Zabot é preso no Maranhão


14
Esta postagem foi publicada em 19 de junho de 2019 Destaque 2, Notícias.

O homem suspeito de ter assassinado a facadas o jovem Renan Fernando Zabot, de 21 anos, na casa onde Renan, na Rua das Orquídeas no centro de Ipiranga do Norte por volta das 13:00h do último domingo (16/06) foi preso.

Segundo as informações repassadas, o suspeito fugiu após cometer o assassinato e foi preso pela equipe de homicídios, após informações e investigações quando tentava entrar no estado do Maranhão.

A equipe de homicídios de Sorriso está neste momento em contato com a equipe que prendeu o suspeito para que o mesmo seja trazido a Delegacia de Sorriso para ser ouvido.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a PM foi informada via 190 que no local tinha acontecido uma tentativa de homicídio por arma branca e uma equipe do pronto socorro municipal estava se deslocando ao local para prestar os primeiro atendimentos a vítima, que tinha sido esfaqueada.

No local do crime foi encontrada a faca, que possivelmente foi utilizada no esfaqueamento.

Após ser socorrido, Zabot foi encaminhado em estado grave ao hospital regional de sorriso, ao dar entrada no regional, Fernando não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

A polícia militar recebeu informações que o autor do crime estava em uma veiculo HB20, os PMs fizeram rondas mas não lograram êxito em achar o suspeito.

Não se sabe qual a motivação de crime.

A vítima foi velada e enterrada na segunda-feira (17/06)

 

 

Fonte: JK Noticias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-