Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Já começaram as peregrinações do Povo que ama Mato Grosso


2332657c-68a2-4596-bed4-90c3690f8633-tile
Esta postagem foi publicada em 25 de outubro de 2021 Blog do Bruno, Notícias.

O ano que antecede as eleições sempre é engraçado, sempre aparece aquele apaixonado pelo povo, pelo o estado, que ama cuidar das pessoas, aparece sorrindo para todo mundo e para todo lado, cobrando melhorias, elogiado os lugares por onde passou, sempre aparece aquele que se diz o salvador da pátria, que quer visitar todas as cidades para dizer que conhece a realidade que o povo vive.

Quem conhece aquela velha máxima que diz:  “QUEM CHEGA CEDO BEBE ÁGUA LIMPA”.

Pois bem, o ex-vereador por Cuiabá Felipe Wellaton que exerceu apenas um mandato e compôs sendo vice de chapa com o também ex-vereador Abílio que disputou a prefeitura da capital, porém foi derrotado por Emanuel Pinheiro, busca agora viabilizar sua pré-campanha ao cargo de Deputado Federal.

Para isso Wellaton tem peregrinado por algumas cidades do estado, visitando Câmaras e prefeituras, buscado uma forma de se tornar conhecido e com isso buscar apoio de políticos para alavancar seu projeto ao Congresso Nacional.

Em seus vídeos na rede social, são só elogios as cidades por onde passou, mandando abraço para um e pra outra.

O que acontece, é que esses que aparecem nessa época e que simplesmente passam dois dias em uma determinada cidade, quando estão no palanque eleitoral, discursão como se conhecesse a realidade do município e os seus munícipes, sem contar as gigantescas promessas quem fazem, mas nunca cumprem.

Não se engane, esse ditos salvadores da pátria, não se interessam em você e sim no seu voto, por isso que quando visitam uma cidade se reúnem com vereadores, e sempre acaba grudando mais com um dos vereadores, geralmente é aquele vereador (a), que está desesperado por apoio para as próximas eleições.

Por tanto esse vereador acaba usando você munícipe como massa de manobra para se dar bem no futuro.

E leva o então salvador da pátria pra cima e pra baixo para mostrar que tem influência na cidade, assim ambos fazem.

Então fique de olho cidadão para não ser massa de manobra desses ditos salvadores que sempre aparece nessa época!

 

Fonte: Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-

76C16F68-917F-4C88-8DC1-7D0A4250D2A3 155878a9-213d-4c2f-9e12-54738fc50437