Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Jair Bolsonaro participa de culto em igreja de Peixoto de Azevedo – assista o vídeo


010eebb515d02b8a3d6873472131a50a
Esta postagem foi publicada em 31 de agosto de 2021 Notícias, Política.

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) participou culto do 13º Conselho Regional de Obreiros das Assembleias de Deus do Norte de Mato Grosso, realizado em Peixoto de Azevedo (a 761, 9 km de Cuiabá), no último final de semana. Em chamada de vídeo, Bolsonaro apenas saudou os evangélicos sem fazer menção à situação política do Brasil.

Já o ex-deputado federal Victório Galli (Patriota), que fez a  chamada de vídeo com Bolsonaro,  transmitida para toda igreja, lembrou que a Assembleia de Mato Grosso está “comprometida em garantir a nossa liberdade”. Com isso, indicou que os membros devem estar presentes nas manifestações marcadas para o feriado de 07 de Setembro, onde os organizadores pregam ruptura institucional e o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Boa noite a todos. É uma satisfação falar com gente tão especial,  que tem Deus no coração. O Brasil é um país maravilhoso, tem um povo fantástico e 90% da nossa população são todos cristãos. Acreditam, querem a paz, querem tranquilidade e querem o progresso. Acima de tudo, querem plantar aqui na terra, aquilo que vamos levar para a eternidade, que são nossos atos, nossos relacionamentos e nossa crença em Deus.  A todos, vocês, obrigado pela oportunidade e que Deus abençoe nosso país”, disse Bolsonaro ao membros da Assembleia de Deus, sendo ovacionado.

 

 

 

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-