Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Janaína Riva diz que probabilidade de ser 1ª Secretária na chapa com Botelho é de 80%


17
Esta postagem foi publicada em 27 de maio de 2020 Notícias, Política.

A disputa pela 1ª Secretaria, cargo que fica no comando das despesas da Assembleia Legislativa, na chapa que tem Eduardo Botelho (DEM) como candidato à reeleição, parece que já está quase definida.

Pelo menos é o que sugere a deputada Janaina Riva (MDB), que pretende sair do atual cargo de vice-presidente da Casa de Leis para ser a ordenadora de despesas da Assembleia no próximo biênio.

A formação da chapa deve ficar assim: Botelho presidente, Max Russi (PSB) vice-presidente e Janaina Riva 1ª Secretária. Os outros três secretários seriam João Batista (Pros), Paulo Araújo (Progressistas) e Valmir Moretto (Republicanos).

A eleição da nova Mesa Diretora para comandar a AL em 2021 e 2022 será no dia 10 de junho. A briga maior é pelo cargo qu hoje é ocupado por Russi, mas conforme Janaina Riva, a tendencia é que Max recue e ela assuma as finanças.

“A definicição está do mesmo jeito. 80% definido pra eu ir para a 1ª Secretaria e 20% atormentando”, disse Janaína, ou seja, falta pouca coisa para ser definida essa chapa como “ideal” para a disputa da nova Mesa.

Vale ressaltar que a disputa deve ser com chapa única, pois o nome de Eduardo Botelho é unânime para a continuidade no cargo.

 

 

 

Fonte: Olhar Direto


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-