Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Janaina Riva posta vídeo de DJ espancando mulher e pede Justiça


02
Esta postagem foi publicada em 12 de julho de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) publicou nas redes sociais um vídeo que mostra Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, na frente da filha e de outras duas pessoas em São Paulo. O caso causou revolta nacional e a deputada usou a filmagem para fazer um alerta sobre a violência doméstica e pedir que as mulheres denunciem as agressões sofridas.

“Faltam palavras para descrever a revolta e a indignação com essas imagens, o homem pode ser artista, famoso e rico, mas jamais vai deixar de ser AGRESSOR! Me desculpem por compartilhar cenas de violência, mas a sociedade precisa saber que cenas como essa são mais comuns que deveriam. Em briga de marido e mulher nós PROTEGEMOS A MULHER! Que esse DJ pague pelos seus crimes e que a justiça seja feita!”, diz trecho de publicação.

Os vídeos das agressões estão viralizando nas redes sociais neste domingo (11). A vítima registrou um boletim de ocorrência e pediu na Justiça uma medida protetiva contra Ivis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Fonte: Reporter MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-