Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Janaína Riva rebate deputado Emanuelzinho: ‘imaturidade’ e ‘surra política’


07
Esta postagem foi publicada em 8 de dezembro de 2020 Notícias, Política.

Uma postagem do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro, que é do PTB, criticando a postura do MDB e defendendo o seu pai, Emanuel Pinheiro (MDB), que se reelegeu prefeito de Cuiabá, não caiu nada bem nas fileiras emedebistas de Mato Grosso e a deputada estadual e vice-presidente da sigla, Janaína Riva, veio a público reclamar da intromissão “sem legitimidade” de quem “mostra-se magoado com a ‘surra política’ que levou do MDB de Várzea Grande”, onde Emanuelzinho foi candidato e ficou em 3º lugar.

A reação se deu porque Emanuelzinho decidiu “aconselhar” o seu pai, publicamente, a deixar se lado os emedebistas que não o apoiaram no pleito, o que inclui a própria Janaína, chateada com o tratamento do prefeito ao seu pai, José Riva, ao aderir ao grupo que o acusa de corrupção, e também o presidente do MDB e deputado federal Carlos Bezerra, ainda magoado com o apoio de Pinheiro ao senador Wellington Fagundes (PL) nas eleições de 2018, contrariando a orientação partidária.

Numa “nota de esclarecimento”, Janaína diz que Emanuelzinho saiu da campanha municipal menor do que entrou ao perder a prefeitura de Várzea Grande e disse que  “a atitude de opinar sobre o partido alheio mostra a imaturidade do parlamentar. O MDB possui 2 deputados federais, 3 deputados estaduais, 1 secretário de estado, prefeitos, vereadores e milhares de lideranças. Sobram no partido maturidade e experiência para definirem os rumos a serem tomados. Tornando a preocupação do deputado inócua e sem sentido”. Janaina avalia ainda que ” o trauma político causado em Várzea Grande, talvez seja razão para tamanha insensatez e pequenez ao se referir ao maior partido de Mato Grosso que fez 23 prefeitos, inclusive o prefeito da capital”

 

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-