Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Jayme diz que já decidiu apoiar Nilson Leitão, independente da decisão do Democratas


04
Esta postagem foi publicada em 13 de agosto de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

O senador Jayme Campos e seu irmão Júlio Campos, ambos do Democratas, estão resistentes em apoiar outro candidato ao Senado que não seja Nilson Leitão (PSDB). Inclusive, na tarde de terça-feira (11), houve uma nova reunião e o apoio é tratado como algo “sem volta”.

A decisão de Jayme com Júlio é independente do decidir a cúpula do Democratas, que ainda não decidiu se irá apoiar Leitão ou se irá permanecer com o desejo do governador Mauro Mendes em apoiar Carlos Fávaro (PSD).

O senador chegou a receber uma ligação de Carlos Fávaro (PSD) nesta terça-feira (11) para uma conversa. Porém, ficou de retornar para marcar o encontro. “Vamos sentar sim com o Fávaro, mas a nossa decisão está tomada”, disse Jayme sobre o apoio a Leitão.

“O Júlio será o seu primeiro suplente. E mesmo que o partido decida ao contrário, nós continuaremos apoiando o Nilson Leitão. O apoio não tem mais volta”, comentou o senador.

A decisão de apoio, no fringir dos ovoso, ficará para o dia da convenção. A decisão final deverá ser seguida pelos participantes da sigla. Porém, a expectativa de Jayme é que ele, Júlio e Dilmar Dal Bosco (DEM) sejam então liberados pela Executiva para poder apoiar o candidato do PSDB.

 

 

 

 

Fonte: Olhar Direto


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-