Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Jayme diz ser preciso pensar na economia e defende reabrir comércio com equilíbrio


01
Esta postagem foi publicada em 18 de maio de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

O senador Jayme Campos (DEM) defendeu as medidas de reabertura do comércio “com equilíbrio”. Segundo o parlamentar,  a vida é importante, mas é preciso pensar na economia. “Não podemos perder de vista que o cidadão precisa trabalhar”.

Jayme é casado com a prefeita de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, Lucimar Campos (DEM), que determinou a retomada do comércio, incluindo funcionamento de shopping desde o final de abril. Os estabelecimentos devem obedecer às regras de distância mínima de 1,5 metros entre cada pessoa, higienização rigorosa e atendimento limitado dos clientes.

Para o senador democrata, todos devem contribuir para que a situação seja amenizada, tanto a população, que deve tomar cuidados, como empresários e Poder Público. “Agora chegou o momento de nós abrirmos o bolso para o enfrentamento da dificuldade, não podemos evitar que o setor produtivo ande com seus negócios para gerar recurso para a sociedade”.

Destacou ainda que o Estado já teve queda na arrecadação e os prejuízos podem ser ainda maiores nos próximos meses. Isso porque o faturamento das empresas de Mato Grosso caiu R$ 1,314 bilhão na primeira semana de maio e a arrecadação de ICMS de abril caiu 23,5% comparada com março, até o dia 11.

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-