Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

‘Joara Pimentel’ é levada para presídio feminino de Colíder


05
Esta postagem foi publicada em 11 de março de 2020 Destaque 1, Notícias.

Joana Chagas da Silva, mais conhecida como “Joara Pimentel”, investigada por crimes de estelionato praticados em Sorriso e região, foi levada, nesta manhã, para o presídio feminino de Colíder. Ela estava reclusa na delegacia de Polícia Civil desde sexta-feira (6).

Consta no sistema de segurança pública do estado de Mato Grosso mais de 16 registros contra a suspeita por estelionato e tentativa. Na manhã de segunda-feira, segundo o delegado André Ribeiro, outras quatro pessoas estiveram na delegacia para informar que foram supostamente lesadas por Joara.

A prisão preventiva em desfavor da acusada foi mantida pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso, Anderson Candiotto. Joara passou por audiência de custódia na segunda-feira.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, Joara foi detida a Polícia Judiciária Civil de Sorriso por meio Divisão de Roubos e Furtos (DERF) na última sexta-feira (6). Segundo o delegado, a jovem estaria vendendo falsas hospedagens em um famoso resort de Cuiabá. Para tanto, ela utilizava perfis falsos nas redes sociais.

Uma das vítimas teve um prejuízo de cerca de R$1,3 mil. O valor foi depositado no mês passado na conta da suposta estelionatária.

 

Fonte: Portal de Sorriso


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

DIA DAS MÃES