Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Jovem de 23 anos morre após grave acidente na MT-419 na noite desta sábado em Guarantã do Norte.


01
Esta postagem foi publicada em 30 de novembro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Marcos Garcia Rodrigues de 23 anos faleceu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta (marca e modelo não informado) e um veículo Gol de cor prata por volta das 23h40min deste ultimo sábado na MT 419, próximo ao bairro Cotrel em Guarantã do Norte. Segundo o corpo de bombeiros Marcos foi socorrido com vida, porém durante o caminho até o hospital municipal ele não resistiu e veio a óbito.

Segundo o boletim de ocorrência da polícia militar, um dos ocupantes do veículo Gol informou que seguia para a cidade de Novo Mundo quando em sentido contrário vinham duas motocicletas, uma delas ao tentar desviar de um buraco veio a colidir frontalmente com veículo Gol.

Após o acidente, os cinco ocupantes do veículo Gol foragiram do local sem prestar socorro à vítima. A polícia militar ao realizar várias ondas em toda a cidade conseguiu localizar todos os ocupantes, inclusive o condutor de 29 anos.

Os policiais ao questionar o condutor sobre o ocorrido, ele informou que durante a tarde ingeriu bebida alcoólica com um amigo e à noite teria ido até uma conveniência, onde se encontrou com os demais ocupantes do veículo.

Os policiais fizeram buscas no interior do veículo Gol e localizaram no assoalho e no porta-malas, várias latas de cerveja, pedras de gelo e garrafas de energético.

Com impacto a motocicleta acabou sendo consumida pelo fogo completamente eu veículo Gol saiu fora da pista e tombou em um matagal.

Veja as imagens do acidente:

0 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:  O Território


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-