Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Jovem é executado com 3 tiros em Sinop; suspeito fugiu de moto


002
Esta postagem foi publicada em 12 de junho de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um jovem, de 16 anos, foi executado, há pouco, com ao menos três tiros, na rua 8 do bairro Gente Feliz. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou constou que estava sem vida.  As informações foram confirmadas por um tenente da Polícia Militar, ao Só Notícias.

“O suspeito de efetuar os disparos estava numa moto. Foram encontradas seis cápsulas de calibre 9 milímetros no local. A princípio um disparo na face, outro na cabeça e o terceiro no braço”,  disse o militar que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos de como ocorreu o crime.

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para acompanhar as análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que vai ajudar esclarecer as circunstâncias do assassinato.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Depois, será liberado para os procedimentos fúnebres.

Conforme já informou, em Colíder um jovem, de 14 anos, foi assassinado com tiro na região do tórax, ontem, por volta das 19h40, no bairro Celídio Marques. De acordo com um soldado da Polícia Militar, ele chegou a ser levado com sinais vitais ao Hospital Regional, mas acabou não resistindo ao ferimento.

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-