Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Jovem é preso acusado de torturar, agredir e manter esposa em cárcere privado em Guarantã do Norte


10
Esta postagem foi publicada em 26 de agosto de 2020 Destaque 1, Notícias.

A Polícia Civil prendeu um jovem, de 19 anos, acusado de torturar, agredir e manter uma adolescente, de 17 anos, em cárcere privado, numa residência onde moravam, no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Um investigador da Polícia Civil informou, que o crime foi descoberto pela irmã dela durante uma visita.

“Quando chegou na casa, ela percebeu um comportamento estranho. A menor estava com cabelo todo picotado com tesoura, mordidas nas costas, nas pernas e nos braços. Também tinha hematomas nas pernas e no pescoço. O caso foi denunciado e quando chegamos no local, a jovem começou a chorar. A prisão do suspeito foi feita na última segunda-feira”, disse o policial.

Ainda de acordo com o investigador, a menor engravidou do acusado e, por isso, foram morar juntos. “Depois, passou agredi-la, se separaram e ela já estava com uma medida protetiva. Porém, o acusado teria se mostrado arrependido e acabaram reatando o relacionamento. Há cerca de quatro meses, ela passou a ser novamente agredida, torturada e não podia sair de casa sem a presença dele”.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e o juiz definirá qual unidade prisional será encaminhado. O jovem deve ser indiciado pelos crimes de tortura, cárcere, agressão e ameaça.

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-