Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Jovem ‘famosa’ em Sorriso por prática de estelionato é apontada por novo golpe


Esta postagem foi publicada em 25 de setembro de 2019 Notícias, Política.

Uma jovem, conhecida em Sorriso por praticar estelionato, voltou a ser alvo da polícia em um novo boletim de ocorrência registrado na delegacia. Desta vez, um homem acusa a mulher de ganhar R$ 1,3 mil pela hospedagem em um resort, cuja reserva nunca foi efetivada. Segundo o homem, de 35 anos, o montante não foi devolvido desde julho.

Conforme consta no boletim, a acusada entrou em contato com ele no dia 4 de julho, passou um nome falso, bem como forjou ter um irmão que era policial e residia em Cuiabá. Para praticar o crime, segundo a vítima, a suspeita alegou que o irmão teria cotas no resort.

Ao acreditar que se hospedaria no local, o homem depositou R$ 1,3 mil na conta da jovem, que se apresentou como Ana. Posteriormente, ela informou que não conseguiu fechar a venda e alegou que devolveria o dinheiro, cujo montante, segundo a vítima, nunca lhe foi ressarcido.

Ainda segundo consta no boletim, o homem disse que a mulher lhe encaminhou um falso depósito de transferência. Após fazer contato com algumas pessoas que residem em um condomínio de Sorriso, a vítima disse ter descoberto que a mulher já é conhecida por praticar crimes de estelionato.

 

 

Fonte: Portal Sorriso


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-

76C16F68-917F-4C88-8DC1-7D0A4250D2A3 155878a9-213d-4c2f-9e12-54738fc50437