Jovem marca encontro e acaba sendo estuprada e roubada

Esta postagem foi publicada em 24 de maio de 2019 Destaque 1, Notícias.
Uma jovem de 25 anos acionou a Polícia Militar na noite da última quinta-feira (23), e informou que foi vítima de roubo seguido de estupro após ter marcado um encontro com um homem que ela havia conhecido pelo Facebook.
Segundo informações, a vítima teria sido colocada na caminhonete Toyota Hilux de cor prata que pertence ao suspeito e em seguida estuprada nas proximidades do bairro Sagrada Família, em Rondonópolis.
Consta no boletim de ocorrência que uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, quando encontrou a vítima chorando e bastante nervosa. Ao ser questionada a mesma não quis informar sobre o ocorrido, alegando que teria sido ameaçada de morte.
Diante disso, os militares encaminharam a mesma até a sua residência, onde a mãe dela contou que a filha estava em Rondonópolis há cerca de três dias, e que teria saído naquela noite para encontrar um “paquera” que teria conhecido na internet. Versão essa confirmada pela vítima que disse que ao se encontrar com o suspeito, o mesmo teria anunciado o roubo e praticado o abuso sexual.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Rondonópolis para atendimento médico. Porém, a mesma negou ser examinada pela médica plantonista.
No documento policial, que o suspeito estava armado com um revolver. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Nortão Notícias
