Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Jovem que saiu recentemente do presídio em Sinop volta ser preso acusado de tráfico


14
Esta postagem foi publicada em 27 de julho de 2020 Destaque 1, Notícias.

O suspeito, de 25 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Boa Esperança com sete porções de maconha e R$ 644. Os policiais estavam em rondas pela região, quando fizeram sua abordagem e localizaram a droga. Segundo o boletim de ocorrência, ao ver a viatura o jovem jogou o entorpecente, mas os militares fizeram buscas e conseguiram encontrar.

Ele afirmou que havia saído há pouco tempo do presídio, onde estava preso por tráfico, e precisava de dinheiro para alugar uma casa. Os militares relataram no documento policial que já haviam recebido denúncias informando que ele estava traficando pela região.

A droga foi apreendida e encaminhada com o suspeito à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos complementares.

Na semana passada, conforme Só Notícias já informou, um suspeito, de 19 anos, foi preso no bairro Jardim das Oliveiras com 32 porções de maconha embaladas e prontas para serem vendidas. O entorpecente foi encontrado em plástico no bolso do shorts dele.

Uma denúncia apontou aos policiais que ele estava fazendo o tráfico na região. Na revista pessoal, os militares encontraram a droga. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-