Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Jovem tenta separar briga de amigas e é morto pelo marido de ‘brigona’


05
Esta postagem foi publicada em 19 de novembro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um jovem, identificado como David Willian Domeni, de 23 anos, foi assassinado após separar uma briga entre duas amigas em um bar, na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Jardim Primavera, em Sorriso (420 km da Capital). O companheiro de uma das “brigonas” não gostou da interferência externa e esfaqueou a vítima.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), David estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento, quando duas mulheres começaram se agredir no local. Ele tentou separar as amigas, momento em que irado, o companheiro de uma delas deu vários golpes de faca em David.

A vítima, sangrando, saiu correndo do local, no entanto, acabou caindo na rua metros depois. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado por testemunhas que estavam no bar. Entretanto, ao chegar ao local, a equipe do Samu constatou que o jovem estava sem vida.

O responsável pelo crime foi identificado apenas por seu apelido, “Neguinho”. Ele fugiu do bar e ainda não foi encontrado pela polícia.

O caso é investigado.

 

 

 

 

Fonte: Repórter MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-