Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Legislador ou conchavo?


d82aea99dcd1d00a67eb53ee32973460
Esta postagem foi publicada em 22 de fevereiro de 2021 Cebola Brava.

Certas coisas tendem a chamar a atenção, como por exemplo a lealdade.

Quando um vereador é eleito ele deve ser leal a quem?

A população que o elegeu? Ou ao Gestor que ele apoiou?

Acompanhando a segunda sessão ordinária da Câmara de vereadores de Matupá, é nítida a lealdade de alguns parlamentares, como por exemplo o Líder do Prefeito, vereador Silvano.

Em suas falas hoje em tribuna o líder atacou um de seus colegas que havia feito algumas cobranças ao executivo no que diz a respeito de obras da linha E-60, atacou a imprensa com acusações, e esbravejou que está ali para defender os interesses do povo.

Ora líder, o que podemos perceber é, que o senhor está atuando como advogado do atual gestor, e diga-se de passagem, que o gestor não compareceu a primeira sessão ordinária por que ele não quis, deveria ter ido, até mesmo em respeito aos votos que ele teve, e até para buscar o elo entre legislativo e executivo que o senhor pontuou em sua fala líder, ou o atual gestor acha que é o Imperador, onde todos devem ir atrás e buscar a sua benção?

Pelo que tudo indica esta gestão e o seus conchavos e apadrinhados, vão fazer a mesma coisa que o antigo governo do estado na era de Pedro Taques, ficar apenas olhando para o retrovisor e apontando isso e aquilo, ao invés de olhar para o para-brisa e buscar fazer algo de relevância para um município pujante e promissor como o de Matupá.

Vamos olhar para frente líder e representar o povo e não ficar atuando como assessor de gestor, a eleição acabou em novembro, o povo quer que se cumpra as promessas de campanha.

E não será com ataques a colegas de bancada, ou olhando através do retrovisor que as coisas vão acontecer.

A população quer investimento e não falácias em tribuna.

 

Fonte: Cebola Brava/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-