Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Leitão inicia campanha ao Senado abordando impactos da pandemia; suplente está com Covid


03
Esta postagem foi publicada em 28 de setembro de 2020 Destaque 2, Notícias.

Os impactos da pandemia do Coronavírus foram abordadas no primeiro vídeo da coligação Mato Grosso por Inteiro (PSDB, DEM, PL, PTC) ao Senado, encabeçada por Nilson Leitão, com Júlio Campos primeiro suplente e Zé Márcio Guedes, de Rondonópolis, como segundo suplente. Os senadores Jayme Campos e Wellington Fagundes e a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, estiveram, ontem, no primeiro “bate papo” virtual de Leitão e os suplentes com eleitores e abordando algumas propostas.

“A Covid-19 mudou para sempre a nossa maneira de lidar e enxergar o mundo. Muitos, infelizmente, perderam seus entes queridos. Mas muitos, graças a Deus, também sobreviveram e isso nos fez mais fortes para enfrentar novos desafios como sociedade. Acredite, melhores dias virão para todos nós”, disse o candidato, na mensagem.

O candidato a segundo suplente Zé Marcio está em isolamento em sua residência se recuperando da Covid e também descreveu os impactos da Covid no organismo. “Felizmente não tive grandes sintomas mas o medo e a agonia deixa a gente muito apreensivo”.

Em Mato Grosso, de acordo com os dados da secretaria estadual de Saúde, neste domingo, foram 120.641 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 3,4 mil óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Por causa da pandemia, a eleição suplementar de senador, prevista para abril após a cassação de Selma Arruda, por caixa 2 e abuso de poder econômico, foi transferida pela justiça eleitoral para 15 de novembro.

 

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-