Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Tapurah: Mãe e filha morrem queimadas e 2 crianças conseguem fugir do fogo


Esta postagem foi publicada em 23 de setembro de 2019 Destaque 1, Notícias.

Mãe e filha morreram em um incêndio que destruiu uma casa na noite desse domingo (22) em Tapurah (a 433 km de Cuiabá). As vítimas de 90 e 57 anos respectivamente, e o cachorro não conseguiram sair do interior da residência. Informações preliminares apontam que o fogo foi ocasionado por uma vela.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá) que atendeu a ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 19h30.  Os corpos foram encontrados carbonizados.

Mãe e filha moravam na casa com duas crianças, que, de acordo com os bombeiros, saíram correndo da casa quando as chamas iniciaram e pediram por socorro. Um pulou a janela e o outro conseguiu sair pela porta.

A tragédia aconteceu na rua Pinhais, no bairro Cristo Rei. Antes mesmo da chegada da guarnição, a população se mobilizou para tentar controlar as chamas na casa que era de madeira.

Informações preliminares apontam que a vela estava acesa por falta de energia no bairro. Ela caiu no colchão e deu início ao incêndio. A filha tentou apagar o fogo com uma mangueira para conseguir retirar a mãe do interior da casa, mas em vão.

Equipe do Corpo de Bombeiros continuou fazendo o rescaldo e revirando os escombros a procura de supostas novas vítimas. Toda a estrutura da casa foi danificada, onde o teto veio ao chão, o que dificultou o trabalho.

Uma equipe da Politec foi acionada e os corpos foram encaminhados ao IML.

 

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-

76C16F68-917F-4C88-8DC1-7D0A4250D2A3 155878a9-213d-4c2f-9e12-54738fc50437